Tag: Conhecendo o blog

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Olá lindonas! Tudo belezinha?
Recebi essa tag do blog Coisas de Espelho, a linda da Camila me indicou.  Muito obrigada pelo carinho lindona!


Regras:
1. Os blogs selecionados para a TAG devem responder as 11 perguntas;

2. Devem indicar 10 blogs que também deverão responder a TAG;
3. Os blogs selecionados para responder a TAG devem ter poucos membros - aconselho 100 ou menos - pois o intuito é de fazermos com que eles sejam mais vistos e unirmos os blogs.

Perguntas:
1. Como escolheu o nome do blog?
Ah, não sei.. Veio na cabeça a palavra "vaidosa", depois de pensar muuuito, cheguei ao "Sou vaidosa, e você?"

2. Quanto tempo se dedica ao seu blog?
Me dedico o máximo que posso, mas geralmente posto as coisas e coloco as ideias em prática a noite.

3. Já teve problemas com comentários de anônimos no blog?
Não. Todos os comentários são super positivos.


4. Pretende mudar algo no blog em 2013?
Pretendo. Quero mudar a aparência e deixar bem a minha cara.


5. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Sim. Quando isso acontece acesso blogs, procuro saber de algo que esta na moda, etc.. Assim me inspiro e tenho minhas ideias.

6. O que gosta de fazer quando está no computador?
Me dedicar ao blog, assistir videos de maquiagem etc e Facebook.

7. Quantos livros você lê por mês?
Faz um tempo que não leio livros. 


8. Quantos blogs você visita todos os dias?
A maioria dos que eu sigo eu visito quase todos os dias, entre outros.

9. Qual blog visita todos os dias?
Não tem nenhum que eu visito TODOS os dias.

10. Quanto tempo você está na blogosfera?
Desde o comecinho de março/2013

11. Você se inspira em outro blog? Qual?
Sim. São vários, rs.

Blogs indicados para responder a t
ag:
Fernanda Calheiros
Abacaxi Cósmico
Cllara Maranhão
Conversa Nossa
Senhorita Broll
Poquim de mim
Pah Makeup

Foi um prazer responder à essas perguntas! Assim cada dia que passa vocês me conhecem mais!

Beijão, Marcela.


3 comentários:

Nequéren Reis on 6 de agosto de 2013 às 19:16 disse...

Olá!!!, Deus te abençoe, Amiga estou convidando você para um concurso no meu blog é da Loja TPM de ofertas, amiga ótma tag, e o seu blog é maravilhoso sucesso, já estou te seguindo, Aguardando Retribuição.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
Fan page: https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?ref=ts&fref=ts

Nanda on 7 de agosto de 2013 às 05:10 disse...

Amei suas respostas! Muito bom poder te conhecer melhor!

Bjs...

http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

Camila Carrer on 7 de agosto de 2013 às 05:12 disse...

Olá Marcela :)

Gostei das respostas!
E te indiquei de novo, desta vez para responder um selinho! Espero que goste.

Selinho
beijãão

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada