Para se inspirar ♥

domingo, 11 de agosto de 2013

Olá gatonas! Há alguns dias atrás fiz um post com alguns looks divinos para vocês se inspirarem. Quem quiser ver é só acessar >AQUI< 
Hoje vim trazer de algumas decorações de unhas para vocês, escolhe aquelas que eu achei "babado" rs. Então vamos lá? Olhem sô, cada uma mais linda do que a outra!

Apaixonada por essa branquinha, que cute .



Maravilhosas né? Quem me dera eu ter as unhas grandes para fazer essa decoração com flores, amei .



Lindaaaas! A branquinha também tem o SEU lugar no meu , rs.



Essas fitinhas que não sei como é o nome da decoração são lindas né meninas? Olhem a segunda imagem, preto com fitinha dourada.. Que amorrrrrr .


Que amorrrrr!!!



Todas tem um lugarzinho no meu coração, hihihi.
Quem me dera eu ter as unhas enormes, ninguém ia me seguraaaar rs.
Mas e ai meninas, o que acharam? Comentem!
Beijinhos

9 comentários:

O que agrada on 11 de agosto de 2013 às 19:51 disse...

Oii passeando pela blogosfera encontrei o seu. Parei para ler uma postagem e não consegui para só em uma kk vi todas rs muito bom o blog. Estou seguindo bjbj :*

vou deixar o link do meu blog caso queira da uma olhada

oqueagrada.blogspot.com

O que agrada on 11 de agosto de 2013 às 19:53 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nanda on 12 de agosto de 2013 às 09:44 disse...

São lindas!!!

Bjs...

Unknown on 12 de agosto de 2013 às 15:04 disse...

AMEI todas as unhas, são lindíssimas. Mais as de coração foram as minhas favoritas.

Confira o Esmalte da Semana. É um esmalte glamouroso, vibrante e eu gosto bastante dessa cor =D

Beijinhos de luz =***

Cllara Maranhão ʚɞ
http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

Unknown on 12 de agosto de 2013 às 16:41 disse...

Todas lindas! As branquinhas estão um amor, pena que esmalte branco é difícil de pintar ahaha

Beijos Abacaxi Cósmico

Blog Carla M on 12 de agosto de 2013 às 18:42 disse...

Adorei a de âncora!
Semana passada tentei fazer umas caveirinhas, mas ficou meio fail hahaha
Grande Beijo.

avengercarla.blogspot.com.br

Unknown on 13 de agosto de 2013 às 15:04 disse...

A primeira azul é linda ♥

http://bloquinhodamoda.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/BloquinhoDaModa

Camila Carrer on 14 de agosto de 2013 às 04:57 disse...

Olá!
Escolhi você para uma TAG. Espero que goste! ♥

Beijãão
Coisas de Espelho

Marlí *-* on 22 de agosto de 2013 às 16:31 disse...

Realmente flor todas lindas amei amei amei hehe
Bjs

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada