Make rosa

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Oláaaaaaaaaaa MEUS AMOOORES, como estão vocês? Eu estou super bem! Estava morrendo de saudade de postar no blog e de vocês divas! Dei um super sumiço né!? Pois é, eu viajei e não deu para comunicar com vocês por meu pc estava sendo formatado, para onde eu fui tem pc, as vezes eu entrava bem rapidinho no Facebook mas não tinha muito tempo para entrar no blog.. Dei uma super descansada, curtir bastante e estou de volta com tuuuuudo, rs
Hoje vou começar mostrando uma make rosa que eu fiz, não curto muito rosa, mas eu gostei e usaria.. Sei que muitas gostam e resolvi fazer.



  1. Passei o fixador de sombras e um rosinha beeem clarinho.
  2. Passei uma sombra rosa com uns brilhosinhos, muito linda a cor, mas não apareceu direito na foto.. (aff, rs). Depois esfumei.
  3. Passei um rosinha mais claro no resto de toda pálpebra. Esfumei tudo direitinho, rs.
  4. Fiz o acabamento iluminando de baixo das sobrancelhas, passei lápis branco na linha d'água, lápis preto na raiz dos cílios inferiores, fiz o delineado, passei máscara de cílios.
  5. Ficou assim meninas e passei batom clarinho!
Mais fotinhas para vocês... (Com flash)




Make tipo de bonequinha mesmo né meninas? Eu curti! E vocês? Beeeeeijooos haha



8 comentários:

Paula Barros. on 1 de agosto de 2013 às 17:40 disse...

Eu acho lindo make rosa em morena,ficou lindo esse make *--*
Conheci o seu blog e adorei,já virei a sua seguidora e te convido para visitar o meu blog,vou adorar receber a sua visitinha. Beijos e te espero lá :)

http://www.blogdapaulinka.com/

Unknown on 1 de agosto de 2013 às 21:48 disse...

oii adorei demais o seu blog, além de ser muito lindo apresenta um excelente conteúdo parabéns!! agora com prazer sou uma seguidora, se puder da uma visitada no meu cantinho, eu vou ficar muito grata, beijos e ótimo dia pra você!!
http://diariodecoralinejones.blogspot.com.br

Unknown on 2 de agosto de 2013 às 08:16 disse...

Fico Linda Marcela!:D
Me segue?
http://pahmakeup.blogspot.com.br/
Bjs.

Unknown on 2 de agosto de 2013 às 08:49 disse...

Obrigada pelo carinho lindonas! Estou seguindo de volta todas vocês. Beijos

Unknown on 2 de agosto de 2013 às 09:21 disse...

Linda a make, bem delicada!

Coisas de Espelho
Beijãão

Unknown on 2 de agosto de 2013 às 15:19 disse...

Amo rosa e adorei a make!!!
Bjs

Unknown on 2 de agosto de 2013 às 16:51 disse...

Ficou linda, parece mesmo uma bonequinha! Adoro makes desse tipo.

Conheci o seu blog e já estou seguindo. Te convido para conhecer o meu Abacaxi Cósmico

Beijinhos e ótimo fim de semana.

Unknown on 2 de agosto de 2013 às 18:32 disse...

Make de diva !

http://bloquinhodamoda.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/BloquinhoDaModa

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada