Avisos importantes..

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Oláaaa gatonas! Como estão vocês? Eu estou super bem!
O assunto de hoje é cansativo, bem chatinho, e tal.. Mas vim aqui falar para vocês os motivos da minha ausência.. sei como é chato eu me ausentar, sem dar explicações pior ainda né? Porque eu faço o blog, sou dona etc, mas ele é de VOCÊS! Eu não escrevo para mim, escrevo para VOCÊS! Então eu vim falar que o motivo da minha ausência nesses dias que se passaram foi que o meu computador estava sendo formatado e o cara demorou bem mais a entregar do que o prometido. Agora, essa semana é ~semana de prova~. Ai já sabem como é né!? Tenso demais.. Eu tento me dedicar a tuuudo, mas infelizmente não dá certo. Mais um ponto para minha ausência é que eu comecei a trabalhar, tudo bem que são só dois dias da semana, mas já ocupa muito meu tempo.. Fooora, que eu faço cursos, ainda estudo e ajudo minha mãe em casa.. Então já perceberam como minha vida anda super mega hiper ultra corrida né? Porque são todos os dias indo para a escola. Terça, quinta e sexta são os cursos de informatica e inglês  agora vou acabar com o de informatica e começar o profissionalizante, então preciso me esforçar muuuito mais. Vou trabalhar dia de quarta e sábado. Fora que de uns tempos para cá estou indo para a casa da minha avó quase todos os finais de semana e é em outra cidade. Então é muita coisa para um ser só, rs. Mas isso é só o começo né!


Podem ter certeza que vou me esforçar o máximo, mais do que eu me esforço. Mas pode acontecer de passar alguns dias sem postar algo para vocês.. Estou com muuuitas coisas para serem postadas, mas ainda preciso escrever tudo, tem muitas coisas boas.. Aguardem :D



Bem chatinha a conversa né? rs .. Mas é isso aí, espero que me entendam! 





Beeeeeijos para vocês,
 lindonas do meu coração .
Marcela Amorim.






2 comentários:

Nanda on 21 de agosto de 2013 às 05:34 disse...

As vezes ficamos sem tempo mesmo!

Bjs...

Jéssica Rodrigues on 21 de agosto de 2013 às 10:53 disse...

O tempo é meio complicado mesmo.

http://www.byjessicarodrigues.com/

beijos

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada