TAG: O Meu Perfume Favorito ♥

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Olá meninas! Tudo bem com vocês? Vou aproveitar e informar para vocês que estou sem computador, pois ele esta sendo formatado. Vim na casa da minha best postar para vocês haha! Mas final de semana mesmo ele já esta de volta, rs.
Para a minha surpresa a linda da Camila do blog Coisas de Espelho me convidou para responder uma TAG, e simplesmente amoooo esse assunto que é perfumes, rs.

PERGUNTAS: 

1- Como conheceu o seu perfume favorito?
2- Qual o nome e o preço do seu perfume favorito?
3- O que você sente quando usa o seu perfume favorito?

RESPOSTAS: 
1- Pela minha tia, que já usava.
2- Piercing Ela. L'acqua di Fiori. R$ 74,90
3- Me sinto poderosa, rs. Ele é um perfume bem doce e bem marcante mais para a noite, mas eu não resisto e passo durante o dia, rs.


Blogs indicados:


Beijos, Marcela.


2 comentários:

Unknown on 15 de agosto de 2013 às 13:19 disse...

oi diva =D
amei o post, super bacana !!!!!
tem post novo lá no blog !!!!
confira lá diva e deixa seu comentário e por favorvoce pode clicar LEU?.

dicasdesole.blogspot.com.br

Beijokass diva e deus ilumine voce cada dia !!

Belissimbysheila on 26 de agosto de 2013 às 13:14 disse...

O meu perfume favorito é o Angel, não fico sem de jeito nenhum. Adoroooooo.
Gostei do seu perfume, ainda não experimente e fiquei com vontade de comprá-lo. Bjks.

www.blogbelissima.com.br

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada