Tendência outono/inverno: LISTRAS

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Uma das novas tendências desse outono/inverno são as listras! Nosso querido estilista Marc Jacobs, que para quem não sabe foi quem investiu tudo nessa nova moda!




Com certeza muitas de vocês já devem ter visto pessoas usando essa peça, em lojas, blogs de moda... Tem gente que se assusta que se assusta de primeira, mas depois acaba amando e foi assim que aconteceu comigo, rs . São várias peças listradas que o mercado nos oferece: blusas, sapatos, cardigans (casaquinhos), vestidos, saias curtas e longas, shorts, etc. 


 

Com as listras podemos fugir daquele pretinho básico de sempre e nessa tendência não há espaço para listras coloridas, somente preto e branco. E para quem não sabe listras verticais alongam nossa corpo, ou seja,  deixam com a impressão que estamos mais magras. Mas há também as listras horizontais e aquelas mais ousadas. 


E aí meninas? Gostaram? Já aderiram à essa moda? Deixe sua opinião nos comentários, beijinhos preto e branco, rs ♥
          


2 comentários:

Camila Carrer on 3 de junho de 2013 às 06:24 disse...

Adorei seu blog, estou louca para comprar uma calça listrada! Acho lindo ♥

http://coisasdeespelho.blogspot.com.br/
Beijos, Camila!

Unknown on 3 de junho de 2013 às 15:42 disse...

aaaahh *-* eu também quero uma, e quero uma sapatilha também que eu vi, muito linda né!? rs.. Beijos ♥ ps: adorei seu blog, parabéns!

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada