Pó HD - Pó translúcido

terça-feira, 28 de maio de 2013


Afinal o que é pó HD? Para quem não sabe é o mesmo que pó translúcido. Também não sabe o que é pó translucido? Pode deixar que eu explico, rs. Pó translucido é simplesmente um pó branco/acinzentado, que pode ser encontrado compacto ou na maioria das vezes solto. Ele se adapta a qualquer tipo de pele, porém as mais morenas ou negras devem tomar cuidado por pode acontecer de ficar acinzentado na pele, já que a função dele é "SUMIR" na nossa pele. Mas devemos dosar bastante na hora de usar, já que se usado em excesso acontecerá exatamente isso, rs..



Ele serve para matificar a pele e deixa-lá com um aspecto bem natural. Jamais passe esse pó com o dedo pois pode deixar manchas no rosto, e você não irá perceber. Só irá perceber quando tirar uma foto com FLASH! Isso mesmo! Se usado em excesso e tirar foto com FLASH vai acontecer isso igual aconteceu na foto acima com Miley Cyrus. Genteeeee é bem pouco mesmo, manerar meeeesmo! rs






Ele serve para matificar a pele e deixa-lá com um aspecto bem natural. Jamais passe esse pó com o dedo pois pode deixar manchas no rosto, e você não irá perceber. Só irá perceber quando tirar uma foto com FLASH! Isso mesmo! Se usado em excesso e tirar foto com FLASH vai acontecer isso igual aconteceu na foto acima com Miley Cyrus. Genteeeee é bem pouco mesmo, manerar meeeesmo! rs. Ahhhhh apliquem com um pincel de pó beeeem fofinho e esfumem beeem!           


Ele serve para matificar a pele e deixa-lá com um aspecto bem natural. Jamais passe esse pó com o dedo pois pode deixar manchas no rosto, e você não irá perceber. Só irá perceber quando tirar uma foto com FLASH! Isso mesmo! Se usado em excesso e tirar foto com FLASH vai acontecer isso igual aconteceu na foto acima com Miley Cyrus. Genteeeee é bem pouco mesmo, manerar meeeesmo! rs. Ahhhhh apliquem com um pincel de pó beeeem fofinho e esfumem beeem!





6 comentários:

Gabi_silva on 28 de maio de 2013 17:12 disse...

Oi tudo bem? Eu gosto muito do teu blog, e eu vou indicar ele pra responder uma tag e pra ganhar um selinho de indicaçao...a tag esta la no meu blog...da uma olhadinha la
http://olhando-espelho.blogspot.com.br/2013/05/tag-selinho-de-indicacao.html

Marcela Amorim on 28 de maio de 2013 17:45 disse...

oi flor, que bom que vc gosta do blo *-* muito obrigada pela indicação! Amanha estarei respondendo todas as perguntas, beeeijos

Gabi_silva on 29 de maio de 2013 11:00 disse...

ok! beijos!

Bárbara Carvalho on 29 de maio de 2013 15:04 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bárbara Carvalho on 31 de maio de 2013 06:39 disse...

Estou seguindo! Segue de volta? Beijoos!

Marcela Amorim on 31 de maio de 2013 15:17 disse...

obrigada e ja estou *-*

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada