Esmalte Única Camada Colorama

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Oi meninas, como estão? Sempre estou comprando esmaltes no supermercado Apoio Mineiro aqui da minha cidade, Contagem, no bairro Tirol. Acho os esmaltes de lá muito baratos e cores lindas! Dessa vez comprei 3 esmaltes, um da Kanechom e 2 da Colorama Unica camada e CADA um deles custou R$1,00 uaaaaaau né!? rss.. é que é coleção velha, ai eles fazem feirinha lá! Nas Lojas Redes Kanechom custa 1,99 e esse da Colorama 3,69 se não me engane. Muita diferença né!? Mas nem sempre tem essa tal 'feirinha' lá. Mas os esmaltes que comprei de 1,00 geralmente custam 2,49 á 2,69 lá no Apoio, e mesmo assim continua com uma baita diferença. Então gosto muito de comprar lá! Falei isso tudo, para dar uma dica de onde comprar, pra que mora aqui na mesma cidade que eu, qualquer coisa é só me perguntar! Agora vamos para a resenha dos 2 esmaltes e uma fotinha do outro esmalte da Kanechom.


(unhas quebradas, triste :/... )

Amarelo: As duas cores são bem bonitas e muito chamativas, principalmente o amarelo, esse amarelo eu gostei de esmaltar as unhas e fazer alguma decoração na filha unica, achei bem legal assim! O meu ultimo post foi da decoração "abelinha" que fiz com ele! Só que ele é MUITO CREMOSO, ai fica ruim pra passar, pra secar, etc etc aquele BLA BLA BLA que vocês conhecem. A marca diz: UNICA CAMADA, mas não achei uma camada o suficiente o que elevou ainda mais a secagem do esmalte, duração e brilho também não são seus fortes, pois começou a sair a pontinha com 3, 4 dias de uso, o que a linha regular não faz. O brilho também saiu rapidinho, que pena né!?

Rosinha: Bem fofinho e até chamativo, tem micro brilhinhos quase imperceptiveis e bem luxuoso, rs! Mas a resenha é a mesma do amarelo, durabilidade, brilho, e a "unica camada" são pontos bem negativos. Mas gostei da cor do esmalte...


KANESHOM
Adorei a cor, muita gente falou: "AH QUE COR É ESSA?", "AHH QUE LINDO". Precinho super bacana, o preço normal dele é 2,00 reais.. Ele é tipo perolado e eu não gosto, mas gostei desse. Só que eu passei primeiro o Crepusculo Camada Unica Colorama, um vinho muito lindo e esse sim durou na minha unha,. junto com esse ai por cima. Ficou lindo! Durou bastante essa combinação... 
Aiiiiii meu Deus me trás de volta essas unhas!? PLEASEEE, eu imploro! rsrs 



0 comentários:

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada