Dois traços e duas cores de delineador

terça-feira, 30 de abril de 2013

Dois traços e duas cores de delineador na mesma make? Não entenderam? Olhem só:

Não sei se vocês irão perceber super nitidamente que eu passei 2 cores de delineador, primeiro o preto, depois o roxo À CIMA do preto. É super prático de fazer, uma dica para meninas que tem dificuldade em fazer um olho delineado: Compre um lapis, de preferencia a prova d'agua, que é a melhor escolha, compre também um pincel chanfrado e um delineador liquido/gel... Passe o lapis e depois puxe a pontinha com o lapis chanfrado, divo demais né!? haha. Eu até que não tenho muito dificuldade com o deliniador liquido, o problema é que eu engrosso muito e faço aquela 'melequinha' nos cilios, SE É que vocês me entendem, kkkk. Prefiro mil vezes o lapis! Gosto também do pincel chanfrado molhado no delineador liquido, ai sím! Essa make foi com essas duas cores, mas você pode usar diversas outras, como cores neons, etc! O restinho de delineador que sempre sobra no pincel eu passei em baixo na linha dos cilios inferiores e muita mascara de cilios!

Gostaram?

0 comentários:

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada