Esmalte "Deitar na rede" - Impala

domingo, 30 de junho de 2013

Oi meninas! Como estão? Dei uma sumidinha, mas é porque ninguém é de ferro e eu fui aproveitar o final de semana né gatas!? hahah
Vim mostrar para vocês o esmalte que usei no final de semana, na verdade eu usei 3 esmaltes (kkkk) , eu passei esse que vou mostrar para vocês agora, na quinta feira mas não gostei e tirei na sexta. Então passei o Estreia da Colorama, LINDOOOO! (esqueci de tirar foto, depois passo de novo e tiro). Mas ai ele  começou a descascar porque não passei direito. Então tirei e passei o Cenário Perfeito da Risqué LINDOOOOOO (também esqueci de tirar a foto) no sabado a noite e como tinha uma festa tive que passar super rapido e ficou mal passado de novo! (kkkk) 
O que eu vou mostrar hoje é o "Deitar na rede" da Impala, não gostei muito, mas como de costume vou mostrar para vocês como ficou. Não reparem o acabamento, rs.



E ai meninas? Gostaram? Comentem!
Beijos


2 comentários:

Unknown on 30 de junho de 2013 às 13:06 disse...

Bonita a cor, tenho um bem parecido com esse, acho que também é da Impala mas não lembro o nome haha.

Miss Chapinha

Bruthinha on 30 de junho de 2013 às 14:37 disse...

troca favores ? sigo seu blog e vc segue o meu pode ser ??? http://sweet-imagine.blogspot.com.br/

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada