REPROVADO: AGUA OXIGENADA E SOLUÇÃO CLAREADORA DE PELOS

sexta-feira, 8 de março de 2013

Meeeeninaaas! Vim aqui dar a minha opinião de uns produtos que são super reprovados por mim: AGUA OXIGENADA E SOLUÇÃO CLAREADORA DE PELOS. Vou confessar que já usei mais de uma vez, por conta de não gostar dos pelos do braço e da barriga 'pretinhos', mas na hora do aperto, que a gente precisa, acabamos usando né? Pelo o menos em mim, demorou bastante pra clarear e além do mais isso tem um cheiro extremamente forte, vocês sabem disso, chego à passar mal só de lembrar desse cheiro. Além de estourar nossa mão toda se não for utilizada uma espatula ou um pincel, coisa e tal... Meus pelinhos ficavam amarelinhos, sabem? Porque alguns deixam brancos mesmo, ai eu não gosto! Nega com pelo branco não dá né meninas! Mas certo dia fui descolorir a perna, tava com um vestidinho e sobe ele, neeeem no sol eu tava e num é que eu queimei e fiquei aquela marca toda do vestido, horrorosa! Minha mãe ficou bolada comigo, porque já vinha me avisando pra parar de usar! Com certeza deve ter muitos outros produtos excelentes para descolorir e que não fazem mal para nossa pele! Então tomem bastante cuidado meninas, imaginem sua pele toda 'queimada'? É o ÓH né, rs... SE CUIDEM GATAS! beeeeijos, fuuui s2'


0 comentários:

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada