Sneaker - tênis com salto

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Sneakers são tenis com salto, de aproximadamente 6 cm ou mais, e as cores de neutras até aquelas bem coloridas e chamativas. Eles estouraram no verão passado e ainda estão por fazer muito sucesso nesse outono/inverno. Muitas famosas usam e abusam dessa tendência!
Vou contar minha história com o sneaker para vocês. Eu sou muito ligada a moda, tudo que ta na moda e eu gosto eu tô dentro! Eu vi uma menina com uma foto no Facebook que estava com um, eu AMEI, fui lá pesquisar sobre eles, muitas pessoas diziam: "é confortável e lindo", "é desconfortável". Fui em uma loja experimentar e eu simplesmente ODIEI! Achei mega desconfortável, ainda mais eu que gosto de tênis estilo All Star, casuais, aqueles baixinhos! Eu fiquei parecendo uma marmota andando pela loja, super esquisito. Acabou que não comprei e tomei nojo kkkk...  Mas tem gente que gosta e que aprova falando que é confortável! Aqui estão alguns modelos para vocês se inspirarem!


Fica legal usar com calça skinny, pois deixam ele totalmente a mostra, mas também é lindo usar com saia, short, vestido, combina muito com quase tudo, que não seja totalmente formal. Entendem?  

Gostaram? O que acham? Arrasem e beijos mil!


0 comentários:

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada