Dicas de corretivo

domingo, 12 de maio de 2013

Ao analisar a estrutura do seu rosto, você encontrará qualidade e defeitos. Realçar as qualidades e esconder os defeitos é perfeitamente possível, desde que você combinar os efeitos "claro e escuro". O mercado oferece vários tipos de corretivos:
Liquido: Mais indicado para a área dos olhos.
Cremoso: Perfeito para esconder olheiras muito escuras e manchas.
Caneta ou lápis: Indicado para esconder espinhas. Mas use apenas na espinhas, ou naquela determinada área, porque se não você acaba tendo um efeito artificial.
Mineral: É bem mais leve e com um resultado mais natural.

Corretivo claro
Olheiras (pálpebras inferiores).
Pálpebras superiores.
Linhas de desmacações.
Espaços a serem aumentados (testa queixo, têmporas).
Dorso do nariz.

Corretivo escuro
Lado do nariz
Ponta do nariz
Maças do rosto
Espaços a serem diminuídos (testas, queixos, têmporas)

Para aplicar o corretivo pode ser usar o píncel, precisa ser fino, chato e firme para garantir uma aplicação mais precisa em áreas pequenas do rosto. Ou então com os dedos, com leves batidinhas no local.

Pincel para aplicar corretivo


Eu recomendo: Gente, eu já usei um corretivo da Natura Una, acho que ele é 39,40. Encomendei nessa campanha por 24,90 se não me engane. Ele é O CORRETIVO. Muito bom mesmo e vale SUPER a pena. Ainda mais pra quem tem a pele com espinhas/manchas/vermelhidão/oleosa. Ele rende demais mesmo, tem que dosar bastante na hora de passar se não ficar supeeeer artificial, pesado mesmo. Ele é mais pra quem tem muitas imperfeições e mais pra noite, porque ele proporciona um GRANDE EFEITO. Só não tem muitaaas tonalidades, mas é só olhar direitinho para ver qual fica melhor para o seu tom de pele.

Beijos mil, Marcela.


0 comentários:

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada