Maquiagem debutante

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Esta em duvida da maquiagem e que cor pintar as unhas para sua festa de 15 anos? Muito dificil mesmo né!? Mas vamos lá, aqui tem algumas fotos para se inspirarem. Lembrando que a make tem que estar em harmonia com o vestido, um vestido branco pode OUSAR de cores coloridas, mas se o vestido for vemelho por exemplo acho que não cairia bem uma sombra super roxa, super verde, num é? Então, saibam harmonizar as cores!

Maquiagem


  1. Linda e combina com tudo
  2. (seguindo para a direita/horizontal) linda demais, combina com quase tudo.
  3. Algumas podem me chamar de doida de usar uma make dessa na "minha" festa de debutante. Mas eu acho lindaaaa demaaaais, super moderna, usaria sim, abusaria sim kkkkk.. só que como meu sonho é um vestido branco, ia cair super bem! Um vestido preto também! Ia ficar super mega ultra chamativo, mas na minha opinião um luxo.
  4. Essa make foi eu quem fiz, eu gostei e usaria! Não fiz para a ocasião mas cairia bem também para debutantes. É claro que tem que acrescentar varias coisinhas para ser tornar perfeita.





  1. Maquiagem da primeira coluna vertical/amarela com rosa. Eu também usaria, achei linda, só tiraria esses brilhos ai que colocaram, mas as cores se harmonizaram e não precisa ser um vestido branco, um neutro cairia super bem, ou até um preto também, imaginem só que luxuria que iria ficar.
  2. Maquiagem amarela, roxa, preta, delineador. Achei linda também e combina com vestidos neutros, pretos, que ficam um luxo total

Então é isso meninas, mostrei um pouquinho das cores para debutantes, espero que gostem, beijos!


0 comentários:

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada