Customização short

terça-feira, 2 de abril de 2013

Oi meninas, hoje vou contar a história da calça velha e surrada que minha mãe tinha, a muuuuito e muuito tempo atrás e que estava jogada no guarda roupa..
Minha amiga Sarah, tinha feito no short dela e eu gostei e ela me ajudou a fazer o meu... Como era da minha mãe eu mandei apertar um pouco dos lados e como eu cortei, porque era calça mandei a costureira dar bainha. Eu não tenho o antes e depois, infelizmente não tirei uma foto antes de fazer.. Olhem como ficou:



O que eu fiz?

Peguei um borrifidor daqueles que de salão, coloquei cloro (pode ser agua sanitária) rs.. Ai pendurei no varal e comecei a borrifar pelo short, do jeito que eu queria, eu quis ele mais branco na parte de baixo então joguei muuuuuito na parte de baixo e fiz essas manchas fui jogando um pouco em cada lugar, ai vai depender de você, como você vai querer que ele fique, quanto mais jogar o cloro mais claro vai ficar... Ai esperei secar, e quando já tava quase seco, só um pouco molhado lavei ele, porque com certeza vai sair uma 'tinta' avermelhada dele e que é dificil até sair tudo, tem que lavar muitas vezes até sair... Ai coloquei no varal de novo, esperei secar para ver como tava ficando depois joguei mais cloro. (É bom fazer com ele no sol, pois vai dando efeito mais rapido). No outro dia fui lá olhar e ja tava como eu queria, mas cheio de manchas dessa 'tinta' avermelhada, mas aí é só lavar, ai fui e lavei, é lavar na mão mesmo, até você ver que já saiu tudo, e se precisar repita o processo mais vezes, até sair. Depois tava no PONTO CERTINHO E SEM MANCHAS, lavei ele separadamente na maquina de lavar roupa e coloquei pra secar de novo, é que como é cloro fica com um cheiro muito forte e tem que ir lavando para ele sair.. Depois de um tempo e de ficar lavando, ele ficou assim... Você pode colocar spike se quiser, mas só se o short for simples, sem nadaaa sabem? O meu já tinha strass então ia ficar feio.. Mas e ai meninas, gostaram? Comentem ai a opinião de vocês..

0 comentários:

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada