Curso de Maquiagem Lojas Rede

terça-feira, 16 de abril de 2013

Olá gatinhaaaas! Como estão? Dei um sumiço esses dias né!? Desculpem-me rs! Vim falar do curso de Maquiagem para todas as ocasiões com tecnicas de pinceis das Lojas Redes e como fornecedor de produtos a Anaconda. Hoje fui lá e fiz. Vou falar para vocês um pouco sobre esse curso.

Quando custa?
R$ 20,00 e que ao final do curso é revertido em compras (é assim mesmo que fala? kkkkk acho que sim, desculpem-me)

Qual a duração do curso? Tem parada para o lanche?
De 10:00 ás 13:00. Sim, só que não pode sair da sala para comprar nada. Lá eles servem café e água, só!

Todo mundo fazer a prática do curso? (Todo mundo faz um make para ver se aprendeu?)
NÃO! Escolhem 3 pessoas e maquiam, eu fui uma das escolhidas.

A maquiadora é atenciosa? 
MAIS OU MENOS, ela até que exclareceu as perguntas minha, mas parece que foi com muita má vontade, ela não deve ter gostado de mim, rs! As vezes eu tentava falar e ela não deixava. Eu que já entendo de make, as vezes falava algo, tipo: Gosto de cores neutras e uma boca pesada ou vice e versa, ela tipo que achava ruim, com qualquer coisinha.. Ela se acha muito. kk

Compensa fazer esse curso?
Então meninas, não sei se a resposta vai ser SIM ou NÃO. Fico no MAIS OU MENOS. Depende da pessoa. Eu por exemplo já tenho bastante noção de maquiagem, então pra mim esse curso NÃO veio a aumentar meu aprendizado sobre maquiagem. Mas tinha uma mulher lá que não sabia NADA  de maquiagem, então pra ela sim compensou. Tudo que passaram eu já sei se cor e saltiado: Como limpar a pele, como deixar com um bocão, diminuir, iluminar, como preparar a pele, como afinar o rosto, tecnicas de sombra, cilios postiços, etc. Só não vou falar que não compensou pra mim, foi que depois o dinheiro foi revertido em compras, peguei um deliniador e um lapis iluminador, tava com mais dinheiro e inteirei. ENTÃOOOO, esse curso realmente compensa para quem quer aprender a se maquiar e que não sabe quase nada. Não dá para fazer o curso pensando que vai virar profissional na area da beleza, infelizmente.

TEORIA, PRÁTICA, ETC
As alunas recebem até uma "apostila" falando sobre muuuitas coisinhas importantes, que é muito legal, fala do passo a passo de tudo. Ahh esqueci de falar, recebemos um certificado também. A teoria dela foi boa! Maaaas a PRÁTICA? Deus me livre, tirei uma foto só pelo celular que nem ta dando pra ver direito. Mas olha só o que a maquiadora falou sobre a maquiagem que fez em mim: essa maquiagem é para noivas, secretárias executivas, formatura, noivado, madrinha de casamento etc. Ela preparou minha pele que ficou parecendo massa corrida, passou de sombra preto, dourado, branco e vermelho, cilios postiços e ainda mascara de cilios azul! E o batom? ROXO, o trem mais feio. PERAAAII! Essa maquiagem é pra noiva? Secretária executiva? Formatura? Para ir ao noivado? Ser madrinha? Parece mais maquiagem de carnaval. Ela não soube encaixar o make nas ocasiões exatas e colocou um olho mega pesado e colorido com um batom roxo! AFFFF, ainda falou para eu ir embora com aquela cara, fui lá e tirei! 

Anaconda é marca boa?
Pouco conhecida e usada né? Nunca botei fé, comprei o deliniador e o lapis iluminador, os unicos produtos que ja usei em toda minha vida da Anaconda. O deliniador custou 17.40 e durou 4 horas, no meio desse tempo começou a dar uma escorridinha, ja que minha pele é oleosa, dei uma limpadinha e parou, além do mais hoje o dia tava quente e ainda andei por 30 minutos então transpirei! Testei o lápis iluminador, é macio e da uma lindo efeito, só não sei sobre a duração. Custou 9.99. Da próxima vou ver se faço da Elke, amooo essa marca, quem sabe o curso é melhor, né!?

CONCLUSÃO
É um bom curso para quem não sabe nada de maquiagem, mas essa mulher deixou muitas pessoas confusas porque não soube encaixar cada make para cada ocasião.

Então é isso meninas, desculpem-me se ficou cansativo toda essa explicação, mas é meu jeito de explicar, rsrs! beeeijoss milll


0 comentários:

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada