Batom Livia Marine - Salve Jorge

terça-feira, 30 de abril de 2013

E ai gatas! Tenho certeza que muitas meninas, estão looooucas atrás daquele batom DIVOOOO da Livia Marine! Vou mostrar para vocês aonde encontrar esse queridinho e arrasar com essa cor linda!


Muita gente, tá apostando em um batom da MAC que não sei o nome/numero do batom. Realmente, é bem a cor mesmo, é pigmentado, durabilidade ótima, é tudo de bom... Oppppps... tudo de bom, FORA o preço né gatas? Um batom da MAC custa muito caro e eu sinceramente não tenho coragem de dar aí uns 70 reais ou mais em um batom desse. Prefiro um baratinho, mesmo não dando esse efeito maravilhoso da MAC, mas tudo bem! Vocês viram, que à alguns dias atrás postei a resenha do batom maxxi Cereja da Natura e ele é praticamente a cor do batom da Livia, e sabem quanto custa??? O meu custou 8 merrequinhas! Agora ele deve tá entre 8 a 12 reais, por aí! Viram como não precisa gastar muito para ter algo que queremos? Eu sou muito economista, porque eu economizo em um produto e compro mais, certo? Então vale a pena comprar o da Natura, tenho certeza que irão gostar, um probleminha para quem não gosta de batom matte, sim, ele É matte. Mas é a coisa mais linda. Olhem:



Repararam que não é EXATAMENTE a cor? Mas é bem parecido? Eu achei que SUPER compensou eu comprar esse batom.
Aqui estão mais outras 3 sugestões..









38 Vult
Intense 252 O Boticário
Canela Envolvente Natura Faces

Pelas fotos que eu vi aqui, o Canela Envolvente é o que chega mais perto da cor do batom da Livia. Beijos mil e arrasem sempre! haha



0 comentários:

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada