O que eu uso para a remoção de maquiagem

segunda-feira, 25 de março de 2013

Oi meninas, hoje vim falar de um assunto muito importante: REMOÇÃO DA MAQUIAGEM. Acho que todo mundo tá carecaaa de saber que não pode dormir de maquigem né? Então, eu dormia (no passado), pois isso não me pertence mais, rs! Dormir de maquiagm é SUPER ERRADO e trás vários problemas: Envelhecimento precoce, rugas.. Quem quer ficar com cara de vovó ai meninas? rsrs! Dá espinhas, cravos, entope os poros, deixa a pele olesa, etc.. Alguem quer isso? Nãaao né gatas haha! Não adianta aquele 'ditado' de que dormir com maquiagem mineral não tem problema, pois tem problema SIM. Olhe só o que achei que um doutor(dermatologista) falou: "É errado. Mesmo a maquiagem tipo mineral – não muito comum no Brasil – faz mal à pele se não retirada, pois os poros se fecham e a derme não respira corretamente."

Então hoje vim mostrar o que eu uso para remover a make da pele. Lembrando que gosto muito de usar discos de algodão que são muito mais práticos. Da esquerda pra direita:
1- Removedor para area dos olhos Avon, me dá um pouco de irritação nos olhos, e deixa a pele oleosa. mas sou teimosa e continuo usando.. Custou 3,99 na promo.
2- Removedor para o rosto Avon, deixa a pele muito oleosa também, mas é bom pra retirar. 12,99
3- Tonico Avon, um pouco oleoso também, mas eu gosto de usar ele porque ele retira o resto de maquiagem que ficou no rosto mesmo depois do uso dos demaquilantes. 13,00
4- Sabonete Asepxia, de uso diário contra espinhas e uso para finalizar e tirar TODA a sujeira e oleosidade que ainda restou, esse é o Herbário mas prefiro o Extra Forte.


Então meninas, é isso que eu uso sempre, só tá faltando o hidratante porque o meu acabou e não era tão bom assim, alguma sugestão de hidratante pra pele oleosa? Comentem aí, bjssssssss!

2 comentários:

Carolina OIiveira on 25 de março de 2013 às 17:49 disse...

O meu maior problema são esses produtos oleosinhos,pq aí pioram todo o meu rosto! Tava muito afim de experimentar o Asepxia,pq sempre ouvi falar muito bem dele. Beijos
http://sociedadedegarota.blogspot.com.br/

Unknown on 26 de março de 2013 às 09:09 disse...

Então Carolina, o unico ponto negativo desses produtos é a oleosidade, mas são muito bons fora esse probleminha. Só que tudo se resolve com um sabonete, como por exemplo o Asepxia que tira toda a oleosidade e combate contra as espinhas. É meio dificil falar que vai ser bom pra você ou não. Eu já testei um mooonte de sabonetes pra espinhas e nenhum funcionava. Tive bons resultados somente com esse, o Extra Forte que é a mesma marca, o Acnase e o Acnol.. bjss

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada