Itens que precisam estar na sua necessaire

domingo, 31 de março de 2013

GAAAATAS, hoje resolvi falar de uma coisa: O que precisamos na nossa necessaire para o DIA A DIA? Você sabe? Já teve curiosidade em saber? Esqueceu? rs... Então vamos lá, vou falar somente para o dia a dia, depois falarei para viajar, etc... anotem aí e arrasem!

  1. PROTETOR SOLAR - Aí já vai de cada pele, se sua pele é oleosa tem que ser um que não contenha oléo na formula, isso vai variar.. é bom um protetor fator 30, já tá de bom tamanho.
  2. BASE - isso vai depende muito da sua pele, se você tem a pele muito cheia de manchas, espinhas, etc é sempre bom ter uma base. Tem que ser uma base que deixe sua pele natural, e não aquelas bases que usamos para a noite e que se usadas durante o dia parece que rebocamos a cara, né? rs
  3. CORRETIVO - mesmo esquema da base, só se você necessitar muito por ter uma pele manchadas, com espinhas etc... Pode ser um corretivo 'basiquinho' mesmo da cor da sua pele.
  4. PÓ COMPACTO - Gatas NÃO dá pra ficar sem, isso é tudo na vida de nós mulheres, porque tira oleosidade da pele, deixa a pele uniforme e é muito bom para quem não tem a pele muito manchada, nem como muito espinha e não gosta de ousar muito na preparação da pele. Eu por exemplo, tenho manchas e bastante espinhas, mas eu uso o pó da Elke que dá um otimo acabamento natural e é exatamente a cor do meu rosto. 
  5. BLUSH - O que mais combina e o que você mais gosta, é gosto dos rosinhas... O melhor é ele em pó mesmo, esse negocio de liquido, etc... pode deixar a pele oleosa ao longo do dia.
  6. BATOM - Na minha opinião só um BATOM e um GLOSS do qual você mais gosta e que seja mais claro e os dois tem que estar em 'harmonia' os dois rosinha, clarinhos, mais escuros, entenderam? Mas você pode colocar um clarinho e um vermelho ou mais escuro que você gosta.
  7. LÁPIS - Se você gosta, é bom ter um lápis na bolsa e que seja a prova d'agua porque pode 'derreter' ao longo do dia ou 'sair'.
  8. RIMEL (MASCARA DE CILIOS) - Isso é INDISPENSAVEL. Pois deixa os cilios lindos e com um olhar bem sensual, rs.
  9. LENÇOS - Aqueles que tiram a oleosidade da pele, se sua pele tiver oleosa, é só passar ele e depois passar de novo o pó compacto.
  10. SOMBRAS - Eu acho desnecessário, se você fazer um make bem feito com os iteis acima, não precisa de sombra não. Aí é bom levar um duo sombras ou quarteto com cores neutras que é mais prático.
  11. ESPELHO - Preciso falar mais nada né meninas? rs
  12. CREME PARA AS MÃOS - Um pouco desnecessário, mas aí vai de pessoa para pessoa, é bom ter um creme para ficar com as mãos perfumadas, lisinhas, etc..
  13. PENTE - Tem que pentear as madeixas né gatas? rs

0 comentários:

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada