Colônia Apple Kiss e Bella - Marca Cyzone

domingo, 10 de março de 2013

Gaaaaaatissimas, estou super in love com esses perfumes aqui! Eles são docinhos >< Super cute cutes, rs!
São da marca Cyzone, nunca tinha visto antes, mas a professora da minha irmã mandou a revista para eu ver, e me surprendi com todos os produtos da revista, a maioria BBB (bom, bonito e barato) rs.. 
Esse aqui é uma colonia normal, e vocês sabem que não duram taaaanto assim né, mas quando eu passo pra ir pra escola, 06:40 da manhã, até umas 10:30 mais ou menos tá com um cheirinho fraquinho mais tá. Ele é doce, tem um cheirinho de bala e é de maça, imaginem que fofuraaaaaa! Ele é um pouquiiiiinho injoativo na hora que passo, mas depois fica super agradável! 19,90 se não me engane! 200ml





Esse outro aqui já é o Bela, da marca Cyzone também. Doce, mas não tão doce assim, é floral! Tudo de bom, apaixonei com ele e ele fica por mais tempo que esse outro, super cute cute, a embalagem é linda, quando vai abrir ele tem que retirar essa flor de cima, ahh que paixão, hihi! Só que vem só 50ml, que pena né!? Paguei 29,90 é um preço digno por ele ser tão bom assim, do jeitinho que eu gosto, hihi! Mas ai ele tava na promo, o preço normal é 49,90 eu acho! 


0 comentários:

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada